Julia Crivelari é eleita Miss Beleza Piracicaba 2017

.

Foto: Divulgação

Mais de 400 pessoas entre familiares e convidados participaram na noite de ontem (30), no Teatro Erotídes de Campos, do Miss Beleza Piracicaba 2017. A eleita, Julia Crivelari, de 21 anos, concorreu com mais 18 candidatas e chegou ao 1º lugar, com 293 pontos.

Julia que participará das seletivas para representar a cidade de Piracicaba no concurso Estadual Miss São Paulo 2018, tem 1,80, 59 kg e usa manequim 38. Em segundo lugar no concurso ficou Giovana Zanardo, de 20 anos, e em terceiro lugar, Francine Alves, de 23 anos, também eleita miss simpatia pelos votos das demais candidatas.

Todas as 19 candidatas foram homenageadas com premios concedidos por parceiros do evento. A miss Piracicaba 2017 também foi contemplada com R$1.500,00 (Um mil e quinhentos reais), além do pagamento da inscrição para participação no Concurso Estadual Miss São Paulo 2018.

Foto: Divulgação

O corpo de jurados foi composto por Sandra Negri, presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alex Mendes, hair design, Elisangela Gomes, atleta wellness, Gislaine Delabio, empresária do Grupo Apparence, Graciete Simioni, influencer digital, Dr. Leandro Menezes, dermatologista, Luciana Paula, profissional da imprensa, Maria Graziela Helene, Miss Bi Centenário, Mayra Rodrigues, marketing Shopping Piracicaba, Paulina D’Abronzo, profissional de imprensa e Dr. Rodolfo Pires, dermatologista. Os profissionais julgaram quesitos como beleza, elegância, simpatia, entre outros.

Para a secretária da Ação Cultural e Turismo, Rosângela Camolese, o concurso de Miss é importante para o município, uma vez que a vencedora representará a cidade de Piracicaba no concurso estadual e se eleita, do concurso Miss Brasil. “Este ano contamos com a parceria de mais de 40 apoiadores que fizeram toda a diferença, pois sem a participação deles, o evento não seria tão grandioso”, comenta.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também