17 anos mais velho, homem que sequestrou menina de 11 anos está foragido em SBO

Foi identificado o sequestrador da menina de 11 anos moradora de Santa Bárbara d’Oeste, cidade que faz divisa com Piracicaba. Ele está foragido.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na foto aparece o rosto de Paulo Ricardo, suspeito de sequestrar a adolescente
Foto: Divulgação

Segundo a polícia, Paulo César da Silva Santos, de 28 anos, teria mantido a menina Emily Bello Soares da Silva em cárcere privado entre o último domingo e esta quinta (09), em um apartamento em Sumaré. Os dois tinham marcado um encontro pela internet.

- Continue depois da Publicidade -

Ainda segundo a polícia, Emily se lembrou do endereço do apartamento e levou a polícia até ele. Paulo César não foi encontrado. Em depoimento a menina contou que foi liberada para voltar para casa após o sequestrador assistir pela televisão uma reportagem falando sobre o assunto. Com medo ele mandou ela sair do imóvel.

Conforme o PIRANOT noticiou anteriormente, Emily foi encontrada em um posto de combustíveis, 10 km do local onde foi mantida em cárcere. Com a divulgação de foto do sequestrador, a polícia espera prendê-lo.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir