12 mil pessoas foram às ruas em Piracicaba

Foto: Carla Koch / Você no Pira
Foto: Carla Koch / Você no Pira

Cerca de 12 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, e 25 mil, segundo a organização, participaram na manhã deste domingo do ato contra a corrupção, o governo Dilma, o PT e o ex-presidente Lula.

Todo o trajeto foi pacifico sem nenhum registro negativo. Vestidos de verde amarelo, as cores da bandeira nacional, os munícipes protestam contra a atual situação que se encontra o Brasil, tanto economicamente como politicamente.

Participou do ato na cidade também o prefeito de Piracicaba, Gabriel Ferrato (PSDB). O trajeto todo foi acompanhado pela polícia e por agentes de trânsito da Semuttran (Secretaria de Trânsito e Transportes).

Após a concentração às 09h30 na Praça José Bonifácio, houve uma caminhada pelas ruas Dom Pedro I, Governador Pedro de Toledo e São José. O percurso foi finalizado com a volta dos manifestantes à praça por volta das 11 horas.

Foto: Welligton / Você no Pira
Foto: Welligton / Você no Pira

Segundo organizadores, entre as principais críticas dos manifestantes encontram-se: a corrupção, o descontentamento com a falta de ação frente à crise econômica do país, a alta taxa de desemprego e o repúdio à irresponsabilidade fiscal.

.

FOTOS E VÍDEOS – Nossos leitores estão nos encaminhando várias fotos e vídeos da grande movimentação na região central de Piracicaba através do nosso grupo de interação no Facebook, o “PiraNOT.com”. Clique aqui e acompanhe.

Informar Erro
Leia também