Conecte seu site To connect your site, add the meta tag below to the tag in your website's HTML and then enter the URL of your site in the field below. Learn more about connecting your site with Instant Articles. Wordpress plugin users Use 198240126857753 as the Page ID in the settings of the Instant Articles plugin for WordPress.

Piracicaba: prefeito Luciano Almeida se reúne com o novo Grupo de Trabalho Covid-19

Dentre os assuntos abordados na reunião houve o reforço da orientação para que a população não se descuide e todos tomem as devidas precauções preventivas

O prefeito Luciano Almeida reuniu-se na tarde de ontem (04) em seu gabinete com o novo Grupo de Trabalho Covid-19 para intensificar os protocolos de saúde durante a fase da pandemia.

Formado por representantes de 18 entidades de saúde pública e privada, também por representantes da administração municipal, o grupo discutiu a situação atual da pandemia na cidade e os possíveis trabalhos em parceria como forma de amenizar, ou mesmo controlar o aumento de número de casos e os efeitos provocados após as comemorações de final de ano.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Filemon Silvano, a situação preocupa. “Concordamos que nos próximos dias enfrentaremos um aumento expressivo de casos positivos. A reunião trouxe a possibilidade de mantermos parceria com laboratórios para fornecer o resultado mais precocemente possível, o que facilitaria bastante a triagem e consequentemente a distribuição das vagas hospitalares”.

Dentre os assuntos abordados na reunião houve o reforço da orientação para que a população não se descuide e todos tomem as devidas precauções preventivas com o uso de protetores de segurança como a máscara facial, boa higienização das mãos, uso do álcool gel e, principalmente, evitar as aglomerações. Outro reforço será a divulgação diária do Radar Coronavírus nas redes sociais da Prefeitura de Piracicaba.

 

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes