Connect with us

Limeira

Pintor é detido por agredir mulher após ser acordado para trabalhar

Thainá Fernandes

Published

on

Na manhã desta quarta-feira (14), um pintor de 47 anos foi detido após agresir sua companheira de 30, em Limeira (SP). As agressões aconteceram quando a mulher foi acordá-lo para trabalhar.

Foto: Wagner Morente/Comunicação GCM Limeira

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima ficou com lesão na região das costelas, buscou ajuda no Parque Ecológico do bairro Jardim do Lago, onde havia guardas municipais. Ela relatou que o homem usou o joelho para pressioná-la contra o chão.

Os guardas foram na casa e detiveram o pintor, que foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal e o homem vai responder pelo crime em liberdade.

O casal mora junto há cerca de um ano e tem uma filha de 3 meses de idade. A guarda informou que a mulher disse ter sido agredida verbalmente durante a gravidez e que essa foi a primeira vez que ele a bateu.

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.