Connect with us

Americana

Pintor de 34 anos é morto esfaqueado pelo próprio irmão em Americana

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

O pintor Vanderlei Aparecido Gonçalves, de 34 anos, morreu na noite desta terça-feira (27), após ser esfaqueado pelo próprio irmão de 27 anos. O crime aconteceu por volta das 17h, na residência da família, situada na Rua da Esperança, no Jardim da Paz.

Foto: Polícia Militar

O homem chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, porém não resistiu. A equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), Cabos Oswaldo e Eduardo, prendeu o acusado ainda no imóvel. De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu após uma discussão banal por conta de uma televisão.

A perícia técnica foi solicitada ao local e recolheu uma faca com marcas de sangue e um pedaço de madeira, ambos utilizados pelo autor para agredir a vítima.

O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça. O corpo de Vanderlei foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Polícia Militar

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.