Connect with us

Brasil

Neymar participa de novos episódios de “La Casa de Papel”; veja fotos

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Em um momento conturbado nos campos, o jogador Neymar resolveu atacar de ator fazendo uma participação especial em “La Casa de Papel”, série favorita dele. Pouco mais de um mês após o lançamento da terceira temporada da série, a Netflix relançou nesta terça-feira (27), dois episódios com a participação especial do Neymar.

Foto: Reprodução

O jogador interpretou nos episódios um monge brasileiro chamado João. Nas duas cenas em que participa, Neymar contracena com Álvaro Morte (Professor) e Pedro Alonso (Berlim). As novas cenas estão nos episódios seis e oito da terceira temporada da série.

O material havia sido lançado em julho, mas a presença de Neymar foi cortada, devido as acusações de violência sexual feitas pela modelo Najila Trindade, em caso que foi arquivado pela Justiça recentemente. Com a decisão tomada a partir de falta de provas, a Netflix resolveu relançar os episódios gravados antes do processo.

Veja fotos da participação de Neymar em “La Casa de Papel”

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.