Necrologia de 29 de outubro de 2017 de Piracicaba e região

.

Confira os falecimentos divulgados pelas funerárias de Piracicaba. Essa coluna é um oferecimento da CONCEDE, maior empresa da região especializada em aposentadoria e benefícios do INSS. Clique aqui e saiba mais.

Grupo Bom Jesus:

ODILIA MONTEIRO MARTINS
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. João Martins de Oliveira. Era filha do Sr. Justino Monteiro da Silva e da Sra. Isaltina Maria Rosa, ambos falecidos. Deixou os filhos: Joel Rosa Martins, Josue Monteiro Martins, Misael Monteiro Martins, Eli Monteiro Martins, Zeli Martins Proença, Adonias Monteiro Martins, Elilde Martins Rodrigues, Valter Monteiro Martins, Eni Martins, Enilce Monteiro Martins, Nivaldo Monteiro Martins e Onivaldo Monteiro Martins. Deixa ainda genros, noras, netos, bisnetos e tataraneta.
Falecimento: 28/10/2017
Velório: Velorio 02 Vila Rezende
Sepultamento: 29/10/2017 – 10:00:00
Local: Cemiterio Municipal de Vila Rezende

MARIA AUGUSTA DA SILVA SANTOS
Faleceu na cidade de Charqueada, aos 86 anos de idade e era viúva do Sr. Hamilton de Lima. Era filha do Sr. Manoel Ferreira da Silva e da Sra. Elisa Pereira do Amaral, ambos falecidos. Deixou os filhos: Neuza Maria da Silva Santos, Nara Vanderleia da Silva Santos Deliberali casada com Noedir Ap. Deliberali e Vivaldo Luiz da Silva Santos, falecido. Deixa ainda netos.
Falecimento: 28/10/2017
Velório: MUNICIPAL DE CHARQUEADA
Sepultamento: 29/10/2017 – 09:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE CHARQUEADA

JOÃO NUNES NOGUEIA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Elizabeth Butolo Nogueira. Era filho do Sr. João Carlos Nogueira e da Sra. Delminda Candida de Jesus, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcio Nogueira; Erica Nogueira e Juliana Nogueira. Deixa ainda vários netos.
Falecimento: 27/10/2017
Velório: PARQUE DA RESSURREIÇÃO SALA C
Sepultamento: 28/10/2017 – 16:00:00
Local: CEMITERIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO

Grupo Unidas:

Dinalva Araujo Campos

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 61 anos, filha dos finados Sr. José de Jesus Campos e da Sra. Maria Araujo Campos, era casada com o Sr. Nelson Pereira Torres Junior, deixa os filhos: Luciano Campos Torchio e Aline de Araujo Lima. Deixa demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Ariovaldo de Oliveira Dorta

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Joaquim de Oliveira Dorta e da Sra. Jorgina de Lima Dorta, era casado com a Sra. Therezinha Scagnolato de Oliveira Dorta, deixa as filhas: Maria Luciana Dorta Zambon, casada com o Sr. Anilton José Zambon e Maria Lucilene de Oliveira Dorta Frassetto, casada com o Sr. Marcos Eduardo Frassetto. Deixa netos, bisneta, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Elvira Pessote Carregari

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. José Pessote e da Sra. Maria Ribeiro Cardozo, era viúva do Sr. José Olivio Carregari, deixa os filhos: Rita de Cássia Carregari Gobetti, casada com o Sr. Cláudio Valdir Gobetti; João José Carregari, casado com a Sra. Maria José Bolani Carregari; Maria Angélica Carregari, casada com o Sr. Aparecido José dos Santos e Valquiria de Fátima Carregari Vieira, casada com o Sr. Rinaldo Vieira. Deixa demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também