Connect with us

Big Brother Brasil

Nasce Jake, primeiro filho de Pyong Lee do BBB20

Fernanda Maestro

Published

on

O primeiro filho de Pyong, participante do BBB20, nasceu na manhã deste domingo (16), às 11h30. Jake é fruto da relação de Pyong Lee com a esposa dele, Sammy Lee. O primeiro filho do casal já tem uma conta no Instagram com mais de 300 mil seguidores.

Nasce Jake filho de Pyong Lee do BBB20

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com informações, o bebê nasceu de parto normal com 40 semanas e dois dias e pesando 3.200 kg. O pai ainda não sabe sobre o nascimento do filho já que se encontra confinado na casa do BBB20.

Sammy ainda não quer mostrar o rosto do bebê. Na última semana, em conversa com outros brothers no BBB, Pyong disse que fez um trato com a mulher de que ninguém conheceria Jake antes dele.

Quem é Pyong do BBB20?

Pyong Lee do BBB20 é hipnólogo, tem 27 anos e é natural de São Paulo. O participante Pyong Lee conta com mais de seis milhões de seguidores em seu canal de vídeos.

Foto: Reprodução/Globo

Mesclando conteúdos de mágica e hipnose, com nomes conhecidos como Anitta e Fábio Porchat, o brother se encanta mesmo é por um palco. Pyong consegue ficar quase 40 horas sem dormir, é fã de KPOP e já virou desenho da Turma da Mônica.

À espera do primeiro filho, um menino que nasce no próximo mês, o paulistano é casado com a esposa, Samy. Apegado à família, Pyong quer trazer os avós, que estão na Coreia do Sul, para morar com ele no Brasil.

Sobre o uso da hipnose no jogo, ele assegura: “Eu não controlo as pessoas”.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.