Connect with us

Notícias

Nasce filha do homem trans que engravidou para realizar sonho do casal

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Nasceu na noite desta quarta-feira (11), Santa Casa de Itapira (SP), a filha de Frank Teixeira, homem trans que engravidou para realizar o sonho do casal. O parto cesárea aconteceu na mesma cidade em que o pai vive com sua esposa, Taris de Souza.

Foto: Arquivo Pessoal

A gestação de Antonella, nome da filha do casal, foi possível por meio do método de inseminação artificial “caseira” – quando o sêmen do doador é injetado no útero com auxílio de uma seringa.

O resultado positivo para a gravidez aconteceu em apenas uma tentativa de Frank, após algumas frustradas de sua esposa Taris. Na época, eles contaram que o ato foi uma “demonstração de amor”. Ao ver que o método não estava dando resultados na mulher, Frank decidiu fazer uma surpresa e tentou ele próprio engravidar. Deu certo.

Frank Teixeira mora em Itapira (SP), e trabalha como auxiliar de produção. Sua companheira, Taris de Souza, de 38 anos, é professora na cidade.

Taris, esposa de Frank segurando a filha Antonella. Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

2 Comments

2 Comments

  1. Avatar

    Anderson

    12 de setembro de 2019 at 15:33

    ABERRAÇÃO DA NATUREZA ESTÁ CHEGANDO O FIM DO MUNDO MESMO.

  2. Avatar

    Piracicabano

    12 de setembro de 2019 at 17:38

    Cada um faz o que quer da sua vida,só que tem de assumir a responsabilidade pelos seus atos perante Deus depois!Não se esqueçam!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.