Connect with us

Notícias

Na vice-liderança de audiência, SBT cutuca a Record em anúncio

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Ainda em segundo lugar na média nacional de janeiro a novembro, o SBT veiculou um anúncio informando ao mercado publicitário que ainda permanece na vice-liderança, mesmo com o enorme sucesso da novela “Os Dez Mandamentos”, da Record.

Por meio de um anúncio no “Meio & Mensagem” desta segunda-feira (14), a emissora de Silvio Santos zombou da Record ao dizer que “quando o assunto é vice-liderança, não existe outro mandamento”. O SBT ainda colocou uma mensagem em duas tábuas, como “Os Dez Mandamentos”, fazendo referência à novela bíblica da rede de Edir Macedo: “Não mexei no lugar do SBT”.

O anúncio foi feito pelo SBT para anunciar, que mesmo com a alta audiência de “Os Dez Mandamentos”, ainda é vice-líder no mercado nacional. Na média de janeiro a novembro no PNT (Painel Nacional de Televisão), o canal de Silvio Santos fechou com 5.0 pontos, contra 4.7 da Record. Cada ponto equivale a 233 mil domicílios no PNT.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.