Connect with us

Rio Claro

Jovem de 24 anos é esfaqueado várias vezes após agredir a própria esposa

Rafael Fioravanti

Published

on

Um jovem de 24 anos terminou esfaqueado na noite deste domingo (22), em Rio Claro (SP), após se envolver em uma briga com sua própria esposa. O caso ocorreu à noite, no bairro da Saúde.

polícia militar pm viatura

Foto: Tonny Machado / Raízes FM

De acordo com informações apuradas no local, o jovem de 24 anos começou a discutir com sua esposa por motivo ainda a ser apurado, quando, em determinado momento, já bastante alterado, pegou uma bicicleta e jogou contra o rosto da esposa. O padrasto da mulher, que estava próximo do casal, interveio na discussão e acabou desferindo alguns golpes de faca contra o jovem.

Após a agressão, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. O jovem recebeu primeiros atendimentos ainda no local, e em seguida, precisou ser conduzido à Santa Casa de Rio Claro. Ele passou por cirurgia e segue internado.

Após receber alta, o jovem será indiciado por violência doméstica;  já o padrasto da mulher foi detido, aguarda audiência de custódia e responderá por tentativa de homicídio.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.