Connect with us

Rio Claro

Em Rio Claro, homem é morto dentro de sua casa com tiro na cabeça

Rafael Fioravanti

Published

on

Um homem de 50 anos foi assassinado dentro de sua casa, com um tiro na cabeça, no fim da noite deste domingo (27), em Rio Claro (SP). O crime ocorreu no bairro do Estádio, na esquina da Rua 23 com a Avenida Avenida 23.

Foto: Divulgação.

De acordo com informações apuradas no local, a provável causa do homicídio talvez teria sido uma briga entre vizinhos. Um indivíduo a bordo de um veículo Honda Civic preto teria efetuado três tiros contra a residência da vítima, sendo que um desses disparos acertou a vítima na cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ser acionado, mas não havia mais nada a ser feito. O óbito foi constatado no local.

A vítima foi identificada como sendo Luiz Aparecido Seneme, de 50 anos. O velório acontece às 14h desta segunda-feira (28); já o sepultamento está marcado para às 8h30 desta terça (29), no Cemitério Municipal São João Batista.

O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.