Connect with us

Rio Claro e região

Calheiro de 45 anos morre após cair de telhado na manhã desta quinta-feira (30)

Rafael Fioravanti

Published

on

Um calheiro de 45 anos morreu por volta das 07h30 desta quinta-feira (30), após escorregar de um telhado e sofrer uma queda de mais de quatro metros de altura, em Rio Claro (SP). O caso ocorreu em uma escola particular da Rua 3A, no bairro Jardim América.

Foto: TV Claret.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o calheiro de 45 anos foi contratado para trocar as calhas de uma escola particular de Rio Claro. Ele era dono da empresa contratada e esse era seu primeiro dia de serviço dele para a escola.

Ele foi até o local na manhã desta quinta, junto com seu ajudante de 18 anos, e, no momento em que foi subir no telhado, a escada articulada que ele utilizava escorregou. Isso fez com que ele sofresse uma queda de mais de quatro metros de altura até o chão.

Após o acidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local para prestar os primeiros socorros, porém não havia mais nada a ser feito. O calheiro entrou em óbito ainda no local. Ele foi identificado como sendo Lourival de Oliveira, de 45 anos. Informações referentes a velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Ficou constatado também que, no momento do acidente, a vítima não usava nenhum equipamento de segurança.

A Polícia Civil de Rio Claro deverá registrar o caso como morte acidental.

Foto: TV Claret.

Foto: TV Claret.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.