Connect with us

São Pedro

Em São Pedro, mulher é encontrada morta em sua casa; marido é principal suspeito

Rafael Fioravanti

Published

on

Uma mulher de 56 anos, identificada como Romilda Correia Dorta, foi aparentemente assassinada pelo próprio marido, de 64, na madrugada desta terça-feira (22), no município de São Pedro (SP). O crime ocorreu pela Rua Luis Cirino Ribeiro, bairro São Francisco.

Piracicaba

Foto: Divulgação.

De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, o indiciado J.G foi até a casa de seus familiares, por volta das 05h50, para deixar a chave de sua casa com eles. J.G pediu para que seus parentes ficassem com a chave para que eles pudessem ir até sua casa para alimentar o cachorro. Na ocasião, ele disse também que ele havia acabado de “dar um jeito” em sua esposa Romilda.

Familiares foram até a residência de J.G e encontraram Romilda assassinada em um dos quartos do imóvel.

Embora os policiais não tenham encontrado nenhuma substância hematóide pelo local, foram encontradas manchas rochas e marcas aparentes de unha no pescoço de Romilda, o que aparentava uma possível constrição em seu pescoço. Também não foi encontrado nenhum instrumento que poderia ter sido usado para ceifar a vida de Romilda.

O Boletim de Ocorrência do caso foi registrado às 12h20 desta terça-feira (22), como crime de homicídio qualificado consumado, incurso no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro. A delegacia de polícia de São Pedro investigará o ocorrido.

Até a publicação desta reportagem, o indiciado J.G ainda não havia sido encontrado.

Informações referentes ao velório e sepultamento de Romilda Correia Dorta ainda não foram divulgadas.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.