Connect with us

Polícia

Após discussão por causa de drogas, jovem de 25 anos é morto a facadas

Rafael Fioravanti

Published

on

Um jovem de 25 anos foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (22), no município de São Carlos (SP). O caso ocorreu na Rua João Coza, bairro Jardim Botafogo, por volta da meia-noite e meia.

Após discussão por causa de drogas, jovem de 25 anos é morto a facadas

Foto: Divulgação.

De acordo com as primeiras informações, o jovem teria sido morto após uma discussão por causa de drogas. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado à Rua João Coza, por volta da meia-noite e meia, para atender uma ocorrência de esfaqueamento. No local, socorristas encontraram o jovem de 25 anos bastante ferido — ele foi identificado como Luis Araújo dos Santos, de 25 anos. Ele recebeu primeiros socorros ainda no local e, em seguida, acabou conduzido até a Santa Casa do município, onde não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito por volta da 01h25.

A Polícia Militar esteve no local, acompanhada da equipe do plantão policial de São Carlos, e constatou que Luis Araújo dos Santos estava na rua fazendo uso de entorpecentes na companhia de outras pessoas. Após uma discussão, ele acabou esfaqueado por diversas vezes.

A polícia já tem o nome do possível autor do crime e já encetou diligências a fim de localizá-lo.

 

**** Com informações do Grupo Rio Claro

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.