Connect with us

Esporte

XV vence na Copa da Juventude

Junior Cardoso

Published

on

A equipe sub-20 entrou em campo na tarde de hoje pela Copa da Juventude. Jogando no estádio do Cerecamp, em Campinas, a equipe comandada pelo técnico Betão, passou pelo São João da Boa Vista, por 1 a 0, gol marcado por Bruno Piccinin, aos nove minutos do primeiro tempo.

O próximo adversário da Copa da Juventude será o time de Amparo, na próxima terça-feira, 19, em Campinas. Das três equipes, apenas uma avança para a próxima fase da competição.

O time entrou em campo com: Daniel, Matheus, Elvis, Júlio e Vitor, João Marcos, Juninho, Bruno Piccinin (Daniel Pedroso) e Vinícius (Bruno Cafú), Brunão e Guilherme (Douglas Medeiros).

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.