Connect with us

Esporte

XV de Piracicaba lança nova camisa, plano de sócio-torcedor e cerveja personalizada

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Da melhor forma possível, junto à sua torcida, o XV de Piracicaba lançou três novidades na noite desta quinta-feira (12), em evento realizado na Cevada Pura Cervejaria, na Vila Rezende: o uniforme número um, o tradicional zebrado, que será utilizado na temporada 2020; o novo plano Nação XV, intitulado como XVzão; e mais um produto licenciado pelo clube, que agora tem sua cerveja própria, produzida em parceria com a mesma Cevada Pura.

Evento contou com bom público. Foto: Victor Prates

Além dos torcedores, diretores, conselheiros, colaboradores, jogadores, integrantes da comissão técnica, membros do departamento de futebol profissional e outros funcionários do XV e a imprensa acompanharam a festividade. O atacante Raphael Macena, artilheiro da última Copa Paulista, foi quem apresentou o traje, acompanhado da sua esposa, Ana Cláudia, e sua filha Valentina, que vestiram os modelos feminino e infantil.

“Para nós, é um momento muito especial. Unir duas paixões populares, que são o XV e a cerveja, resultando em um produto de muita qualidade, é motivo de orgulho para todos os envolvidos”, disse o diretor-adjunto de marketing do XV, Danilo Di Lernia, que esteve envolvido diretamente no acerto com a cervejaria. A tradicional camisa zebrada, no ano de 2020, contará com o retorno das duas estrelas acima do escudo.

A vermelha simboliza o pioneirismo da Lei do Acesso, obtido com o título nos anos 40, e a amarela a conquista do Campeonato Brasileiro da Série C, em 1995. A vestimenta tem detalhes na manga e no punho, que são alusivos aos uniformes confeccionados no final da década de 70. Ela traz também o selo “Leve no Peito” na parte inferior da camisa, que é o símbolo da campanha que será fortalecida pelo clube no próximo ano.

Com relação ao plano XVzão, ele terá a mensalidade a preço fixo de 15 reais e dá o direito a descontos e outros benefícios na Rede de Vantagens; participações nas ações e promoções desenvolvidas pelo departamento de marketing do clube; entrada livre na geral nos dias de jogos; e 5% de desconto nas compras na loja XV Mania. O pagamento deverá ser feito somente à vista no boleto (o que dá 5% de desconto) ou no cartão, em até 12 vezes.

Vale ressaltar que este plano não dá direito estatutário e não há 50% de desconto na mensalidade no mês de aniversário do sócio. Para se associar, é preciso pagar a primeira mensalidade e mais dez reais pela carteirinha. Os cadastros poderão ser feitos a partir do dia 6 de janeiro, no site do programa Nação XV << https://www.nacaoxv.com.br >>, ou na secretaria do Estádio Municipal Barão da Serra Negra, situada na Rua Silva Jardim Nº 849, Bairro Alto) ao lado da XV Mania.

Cerveja produzida pela Cevada Pura. Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.