Connect with us

Esporte

XV continua contratações e apresenta mais três jogadores

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O elenco vai sendo formado. Na tarde de ontem na Sala Bauma de Imprensa, o XV de Piracicaba apresentou mais três reforços para a disputa do próximo Campeonato Paulista: o lateral-direito Daniel, ex-Sampaio Corrêa; o meia Gerson Magrão, ex-CRB; e o atacante Henrique Santos, ex-Portuguesa. O trio treina desde a última segunda-feira com os novos companheiros, sob o comando do técnico Claudinho Batista.

O mais experiente entre os três, com 30 anos, Magrão possui em seu currículo atuações em grandes equipes do Brasil, como Cruzeiro, Flamengo e Santos, e do exterior, como Feyenoord, Dínamo de Kiev e Sporting, porém atuará pela primeira vez no Paulistão. “Escolhi o XV porque é uma equipe de tradição, que possui um bom planejamento, suas ambições, seus desejos, a vontade de chegar longe na competição e se classificar para a Série D do Brasileiro. Esse é o nosso principal objetivo e estou feliz com minha escolha”, disse o atleta.

Sobre a estreia contra o Corinthians, em Itaquera, Magrão acredita que a meta deve ser ousada. “É complicado enfrentar o campeão brasileiro. Será um jogo difícil, mas o XV não pode ir até lá pensando em jogar fechadinho, tem que buscar o ataque também. Se tratando de time grande, é uma partida boa de se jogar, não tem que sentir medo, se acuar, tem que jogar. Temos que ter a ambição de buscar a vitória”, destacou.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.