Connect with us

Piracicaba

‘Vovô’ traficante vai preso, em Piracicaba

Published

on

Aos 55 anos de idade, um aposentado, foi preso na madrugada de ontem (27), na Rua Armando Bogus, bairro Glebas Aliança, em Piracicaba, acusado de tráfico de drogas.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o aposentado foi visto por policiais civis entregando drogas para um motorista na rua. Durante a abordagem policial, o traficante confessou que estava vendendo cocaína no local sendo que com ele foi encontrado R$ 95 em espécie e 15 porções da droga.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão policial no centro onde foi indiciado e aguardou transferência para Centro de Detenção Provisória de Piracicaba, o CDP.

Com o aposentado estava um adolescente de 15 anos que foi apreendido e liberado aos responsáveis.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.