Connect with us

Piracicaba

Vizinho tenta matar serralheiro com tiro na cabeça e foge no Monte Alegre

Published

on

Um serralheiro de 56 anos foi baleado na cabeça por um vizinho de 32 na noite de ontem (26), no bairro Monte Alegre, em Piracicaba.

Foto: Reprodução

Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo PiraNOT.com, o crime ocorreu por volta das 20h50 na rua Infante Dom Henrique.

A esposa do serralheiro, uma cabeleireira de 44 anos, contou aos policiais que após atirar, o vizinho fugiu em uma moto.

O Samu foi chamado e encaminhou a vítima para o Hospital Santa Casa de Missericórdia de Piracicaba.

A Polícia Militar fez buscas na casa do agressor e encontrou em um dos quartos munições e documentos do homem. Até o fechamento dessa nota ninguém havia sido preso.

O foragido foi indiciado por homicídio qualificado.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.