Connect with us

Notícias

Vítimas fatais de acidente em Piracicaba serão sepultadas nesta quinta (12)

Rafael Fioravanti

Published

on

Conforme o Jornal PIRANOT noticiou anteriormente, um acidente de trânsito deixou dois mortos na tarde desta terça-feira (10), pela Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu por volta das 16h40.

Foto: Facebook.

As vítimas fatais Kaique Jhonata da Silva, de 22 anos, e Miria Rejane Ribeiro Gonçalves, de 29 anos, serão veladas na sala 03 do Cemitério da Vila Rezende ainda na tarde desta quarta-feira (11), em horário não divulgado pelo Grupo Unidas. Já o sepultamento de ambos acontecerá às 09h desta quinta, no mesmo cemitério.

O acidente

De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, as vítimas fatais estavam a bordo de uma motocicleta, parados em um semáforo da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), momento em foram atingidos na traseira por outra motocicleta. Com o impacto, o piloto Kaique e a garupa Miria foram jogados para frente e acabaram atropelados por uma carreta.

Kaique e Miria morrerem ainda no local.

O acidente foi registrado como homicídio culposo e será investigado, posteriormente, por policiais civis.

  • MEGA-SENA – Saiba tudo sobre a Mega-Sena, Quina e Lotofácil todos os dias no PIRANOT, clicando aqui.
  • A FAZENDA – Enquetes, notícias e muito mais você confere clicando aqui.

 

Todas as fotos deste acidente fatal podem ser conferidas aqui

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.