Connect with us

Notícias

Vigilância Sanitária faz fiscalização no Shopping Piracicaba

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Doze técnicos da Vigilância Sanitária (VISA), órgão da Secretaria Municipal de Saúde, realizaram na última quinta-feira (15) uma ação conjunta no Shopping Piracicaba. O objetivo é verificar as condições sanitárias dos estabelecimentos que funcionam no local e que dependem de licença da Vigilância Sanitária para funcionamento.

Na ocasião, foram vistoriados restaurantes, lanchonetes, cabeleireiros, farmácia, estúdio de tatuagem, atividades de estética, academia, dentre outros estabelecimentos que impactam na saúde da população piracicabana. Além disso, a ação foi voltada para verificar licenças, infraestrutura, vistoriar as áreas de trabalho, de preparo, bem como manipulação de alimentos. Também foram prestadas informações e orientações para a melhoria e adequação desses comércios.

O diretor da Vigilância Sanitária, Fernando Cárdenas, avaliou que a experiência foi positiva, já que permitiu o estreitamento da relação entre os comerciantes e o órgão. “Colocamos a Vigilância Sanitária à disposição dos estabelecimentos para as orientações necessárias e pertinentes, no sentido de que sejam cumpridas as exigências da legislação”.

Ele comentou que “de modo geral, os estabelecimentos estão em boas condições de funcionamento para atendimento e, inclusive, os proprietários/funcionários foram bastante receptivos nas abordagens dos fiscais”.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Secretário da Saúde

O secretário municipal de Saúde, Doutor Pedro Mello, considera que “ações como a realizada no Shopping Piracicaba, local de bastante fluxo de pessoas, têm como princípio garantir a qualidade dos serviços prestados e, consequentemente, a garantia da saúde da população”.

  • TRABALHO: CEPP abre inscrições para 19 cursos profissionalizantes em Piracicaba, clique aqui e veja a lista de cursos.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.