Connect with us

Piracicaba

Viatura policial é alvejada com disparos durante patrulhamento, em Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Uma viatura da Polícia Militar foi alvejada por tiros provenientes de uma arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (15), em Piracicaba (SP). O crime ocorreu por volta das 04h, pela Rua das Mangueiras, no bairro Bosque dos Lenheiros, zona norte do município.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Policiais militares relataram, em Boletim de Ocorrência, que faziam patrulhamento de rotina pela Rua das Mangueiras, no bairro Bosque dos Lenheiros, momento em que perceberam uma luz verde (proveniente de laser) vir em direção à viatura;  em seguida, um tiro de arma de fogo alvejou o veículo.

Policiais desceram da viatura, se refugiaram atrás do carro e foram surpreendidos com mais disparos de arma de fogo em direção a eles. A fim de cessar a injusta agressão, policiais revidaram os disparos.

Posteriormente, com apoio de demais batalhões vizinhos e integrantes do BAEP, uma varredura foi realizada por todo o local, mas nenhum criminoso baleado foi localizado. Ninguém também foi arrolado como suspeito.

A Polícia Civil registrou o caso às 05h24 desta quarta-feira (15). Nenhum criminoso ainda foi detido.

 

  • REVISÃO VIDA TODA – Novo entendimento de tribunal faz valor da aposentadoria dobrar. Saiba se você tem direito clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.