Connect with us

Obras

Vereadora de Piracicaba critica qualidade da operação tapa-buraco

Rafael Fioravanti

Published

on

A vereadora Coronel Adriana ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, na noite desta quinta-feira (31), durante a 63ª reunião ordinária, para criticar a qualidade da Operação tapa-buraco que tem sido feita no município.

coronel adriana

Foto: Fabrice Desmonts.

Para defender sua crítica, a vereadora exibiu um vídeo da Operação tapa-buraco feito na Rua Riolândia, bairro Jardim São Francisco, em que mostra massa asfáltica amolecida no asfalto da via. “Basta um pisão de leve para o pé quase afundar”, disse a vereadora.

Em outro vídeo, também exibido enquanto a vereadora discursava na tribuna, ela questiona o fiscal da obra quanto à forma de realizar o tapa-buraco. “Foi feita a operação enorme, mas eles fizeram recortes e, entre estes recortes, acabaram deixando espaços de 20 a 30 centímetros do asfalto velho”, explicou.

A vereadora argumenta que a maneira como o serviço vem sendo realizado compromete toda a sua qualidade. “Este recorte (de asfalto) fica afundando, e, quando chove, acumula água, infiltra e tira o conserto, ou seja, é dinheiro jogado fora”, disse a parlamentar.

 

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.