Connect with us

Piracicaba

Vereador questiona Prefeitura de Piracicaba sobre a constante falta de água

Rafael Fioravanti

Published

on

O vereador Ary Pedroso questionou a Prefeitura de Piracicaba sobre a constante falta de água, principalmente em horários de pico, no bairro do Santa Rosa. O vereador é autor do requerimento 868/2019, aprovado nesta segunda-feira (04) durante a 64ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Foto: Divulgação

O parlamentar disse já ter sido procurado por diversos moradores do bairro Santa Rosa, na zona norte de Piracicaba. “Eles nos relataram que o abastecimento [de água] é interrompido sem aviso prévio e, na maioria das vezes, há uma demora considerável na regularização do serviço. Alguns dias a água acaba por volta das 17h e retorna somente no dia seguinte”, questionou o vereador.

Ele diz ainda que, nos últimos anos, a região do Santa Rosa teve um grande crescimento imobiliário e populacional devido à implantação de vários condomínios fechados, loteamentos, empresas, escolas e indústrias, o que causou uma maior demanda no consumo de água.

“A população acaba tendo sua rotina doméstica prejudicada pela falta de água”, finalizou.

 

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

2 Comments

2 Comments

  1. Avatar

    Milton Francisco de Oliveira

    5 de novembro de 2019 at 10:38

    Na região de Santa Terezinha também está faltando água todo dia a tarde e só volta no dia seguinte

  2. Avatar

    Eder de Paula

    5 de novembro de 2019 at 12:57

    No Jd. Colina Verde falta direto e quando retorna é muito ar que parece que vai arrebentar o encanamento da casa !!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.