Connect with us

Notícias

Vereador de Piracicaba questiona inatividade de posto policial em Ártemis

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

O vereador Lair Braga, por meio do requerimento 101/2020, pede informações à Prefeitura de Piracicaba sobre o posto de apoio aos policiais e guardas municipais instalado na Rua Alcindo Blumer Nº 551, no distrito de Ártemis. A propositura foi aprovada nesta segunda-feira (10), durante a 3ª reunião ordinária.

No requerimento, o vereador relata que foi chamado para verificar a situação do local, visto que, segundo moradores, o bairro registra ocorrências diárias de assaltos. Na ocasião, o parlamentar notou que o posto está fechado, completamente inativo, mesmo dispondo de uma boa infraestrutura para receber as polícias Militar e Civil, além da Guarda Civil Municipal — garantindo a segurança de mais de 40 mil moradores da região.

“Os moradores estão extremamente preocupados, com medo e totalmente inseguros”, questionou o vereador.

Na propositura, o parlamentar questiona os motivos da falta de agentes no local e do fechamento do posto. Ele também pergunta se a Prefeitura tem ciência das ocorrências de assaltos no bairro.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Luis

    13 de fevereiro de 2020 at 14:15

    Desculpe, mas o nosso digníssimo prefeito, está muito ocupado com o secretário do radar e da troca de placas para abaixar as velocidades na cidade (Jorge Akira), pois a onda dos semáforos e dos viadutos, já passaram. Até que enfim algum vereador resolveu fazer alguma coisa útil, além das famosas moções de aplausos que certos vereadores parecem amar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.