Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, vereador critica a empresa Ambiental pela demora na coleta de lixo

Rafael Fioravanti

Published

on

O vereador Marcos Abdala questionou nesta segunda-feira (16), durante a 51ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba, a demora na coleta de lixo por todo o município e as falhas da empresa Ambiental no serviço.

vereador

Foto: Fabrice Desmonts.

“A empresa apresenta falhas em diversos bairros. Não me venham com desculpas! Vocês têm que recolher o lixo e possuem um contrato para isso”, questionou o vereador.

Em seguida, o vereador exibiu uma sequência de fotos de lixos esparramados pela cidade. “Os meninos da coleta estão de parabéns pelo trabalho que fazem. Faça chuva ou faça sol. O problema é que a empresa não está dando a verdadeira atenção e condição para que se recolha o lixo. Aí é a Câmara e o prefeito que pagam o pato”, questionou.

Para ele, a empresa ainda deve parar com aquelas velhas desculpas. “Se quebrou o caminhão, coloque o substituto. Furou o pneu? Arrume! Acabou o óleo? Óleo está à venda.”

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Anônimo

    18 de setembro de 2019 at 18:11

    Essa empresa Piracicaba Ambiental, está comprando nas lojas, oficinas aqui da nossa cidade Piracicaba e não estão pagando.eles estão sendo responsavel por quebrar, entrar em falecia essas empresas. é uma vergonha uma empresa com um contrato desse estar agindo dessa forma.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.