Connect with us

Notícias

Vereador cobra que problema do lixo seja resolvido imediatamente, em Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Nesta segunda-feira (02), durante a 72ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba, o vereador Ronaldo Moschini pediu ao prefeito Barjas Negri atenção especial à questão do lixo.

lixo acumulado

Foto: Rafael Fioravanti / Jornal PIRANOT

“Como vereador da base governista, peço que sejam cobradas ações da empresa Ambiental. Algumas partes da cidade estão com acúmulo de lixo na rua, que é transmissor de doenças. Em sua ação como chefe do Executivo, seja incisivo com a Ambiental. Que a empresa seja cobrada e que essa questão do lixo seja sanada imediatamente em Piracicaba”, discursou Moschini.

O parlamentar disse ainda que, por ser médico, o problema na coleta de lixo o preocupa bastante, visto que trata-se de uma questão de saúde pública.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

  • COTIP / FUMEP – Matrículas abertas para o melhor Ensino Médio e Técnico de Piracicaba para seu filho. Seu mais em: www.fumep.edu.br/cotip
  • DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, receba de volta taxas abusivas cobradas no seu contrato QUITADO de financiamento de veículo. Clique aqui e saiba mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.