Connect with us

Piracicaba

Usuários de drogas invadem empresa desativada de Piracicaba e colocam fogo em veículo

Rafael Fioravanti

Published

on

Em Piracicaba (SP), usuários de drogas invadiram uma empresa desativada, por volta das 11h desta quarta-feira (25), para furtar e acabaram também ateando fogo em um veículo. O caso ocorreu na antiga Santin, situada na Rodovia Geraldo de Barros (SP-304).

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

O segurança da empresa contou ao Jornal PIRANOT que usuários de entorpecentes invadiram a empresa para cometer crime de furto; porém, como eles não encontraram nada de valioso para o furto, acabaram ateando fogo em um veículo F-350 com carroceria estendida.

Por conta das chamas, o Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e deu início no combate às chamas. Apesar do tempo-resposta da guarnição ter sido de apenas três minutos — considerado rápido para casos de incêndio –, o veículo sofreu perda total.

Como se trata de incêndio criminoso, o policiamento também teve de ser acionado para elaboração do Boletim de Ocorrência.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Vídeo desta ocorrência

  • Sua moto está precisando de manutenção, acessórios ou peças? Então conheça a SOS Motos e encontre tudo o que você precisa. Clique aqui e veja mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.