Connect with us

Mercado de Trabalho

Unicred Bandeirante, faculdade FGV e MRV tem vagas abertas para Americana

Junior Cardoso

Published

on

Foto: Reprodução

Americana tem quatro vagas de emprego abertas em empresas de renome como Unicred Bandeirante, faculdade FGV e MRV.

A primeira vaga é para Analista de Crédito na Unicred. O contratado irá operacionalizar atividades de Análise de Crédito como apoio Gerencial, promovendo liberação de crédito em todas as linhas com segurança, rapidez e comprometimento. As inscrições para essa vaga são até dia 26 de Fevereiro de 2015 e podem ser feitas clicando aqui.

Já a faculdade IBE FGV tem duas vagas para Consultor Comercial Executivo. A faculdade oferece salário de RS 926,00, mais a comissão que dá um salário bruto médio de R$ 2,000. Ainda é oferecido ao contratado os seguintes benefícios: Plano de Carreira, Vale transporte/Vale Combustível, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Auxílio faculdade (40%). As inscrições para essas vagas vão até dia 19 de Fevereiro de 2015 e podem ser feitas clicando aqui.

A MRV Engenharia procura um gerente de loja. A empresa diz que o contratado irá realizar o planejamento de lançamentos imobiliários; Organização de eventos; Elaboração e acompanhamento de projetos de mídia e publicidade; Relacionamento com fornecedores e clientes; Elaboração e atualização de relatórios e Acompanhamento das metas das equipes de vendas. O salário é compatível com o mercado e as inscrições vão até dia 14 de Fevereiro de 2015 podendo ser feitas clicando aqui.

Para mais vagas de emprego clique em cima da sua cidade e curta a fan page onde nós divulgamos notícias e ofertas de empregos diariamente:  

Piracicaba

Limeira

Campinas

São Paulo, capital

Americana

Rio Claro

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.