Connect with us

Piracicaba

Trio invade o Walmart de Piracicaba e rouba caixa nesta noite (01)

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

(Última atualização às 19h20) – Três bandidos assaltaram no começo dessa noite (01), o hipermercado Walmart que fica na Avenida 31 de março, região da Pauliceia, em Piracicaba. Ninguém foi preso.

Segundo apurou no local dos fatos a reportagem do PIRANOT, os seguranças notaram um movimento estranho em um dos caixas e achou que fosse uma briga de clientes quando viram um homem armado correndo e descendo uma esteira rolante sentido estacionamento que fica no piso inferior.

Após a fuga, clientes apavorados começaram a gritar e avisar sobre o assalto e a Polícia Militar foi acionada. Até a publicação, às 18h51, ninguém havia sido preso ou identificado.

O hipermercado conta com seguranças e circuito de monitoramento. Bem em frente dele funciona uma Delegacia Seccional de Polícia e também o Deinter-9 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior de São Paulo), mas tudo isso junto não foi suficiente para inibir a ação dos criminosos.

Embora o susto, nenhum cliente ou funcionário ficou ferido.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.