Connect with us

Necrologia

Três pessoas morrem e uma delas continua sendo velada em Piracicaba

Junior Cardoso

Published

on

Boa noite! Confira a necrologia de hoje, domingo dia 13 de março de 2016.

.

Grupo Bom Jesus:

.

ILMA LUZIA DE SOUZA MORAES
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 48 anos de idade e foi casada com Sr. Geraldo Mateus de Oliveira Moraes. Era filha da Sra. Luzia de Souza, já falecida. Deixa a filha: Maisa Souza Gomes. Deixa ainda 3 netos.

O velório e sepultamento ocorreram no mesmo dia no Cemitério da Vila Rezende.

.

LUZIA SEVERINO ALVES
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era casada com Sr. Lindolfo Alves. Era filha do Sr. Valdomiro Severino e da Sra. Maria Rodrigues, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Aparecida Alves; Almir aparecido Alves; Edson Alves; Luiz Carlos Alves; Lucimara Cristane Alves; e Rosa Maria Alves. Deixa ainda 11 netos e 9 bisnetos.

O velório ocorre na sala 02 do Cemitério da Saudade até às 14 horas quando o corpo será sepultado no mesmo local.

.

YVONNE SAADE BASSILI
Faleceu anteontem na cidade de São Paulo, aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Antoun Youssef Bassili. Era filha do Sr. Dibe saade e da Sra. Tanssi Saade, ambos falecidos. Deixa o filho: Jose Bassili, casado com Sandra Novaes Bassili.

O velório e sepultamento ocorreram no mesmo dia no Cemitério da Saudade.

.

Por dificuldades técnicas, neste sábado não conseguimos receber as informações do Grupo Unidas. Elas serão publicadas na segunda-feira.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.