Connect with us

Piracicaba

Três pessoas falecem em Piracicaba segundo o Grupo Bom Jesus

Published

on

Boa noite! Já estamos na segunda-feira dia 15 de fevereiro de 2016. Confira a necrologia:

Grupo Bom Jesus:

CECLIA LIBARDI NEVES
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Hélio Affonso Marcondes Neves. Era filha do Sr. Antônio Pedro Libardi e da Sra. Maria Lucia Cuculo, ambos falecidos. Deixa a filha: Maria Cecilia Neves Ribeiro casada com Marcelo Ribeiro. Deixa também a neta: Daniela Neves Ribeiro.

Seu velório e sepultamento ocorreram também ontem no Cemitério Parque da Ressureição.

MARIENA DE ALMEIDA BETTIN
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 56 anos de idade e era casada com o Sr. Amadeu Bettin. Era filha do Sr. Manoel de Almeida e da Sra. Magnólia Pazeta de Almeida, ambos falecidos. Deixa os filhos: Robson e Michele. Deixa ainda o Neto Wender Gabriel Alves Bettin.

Seu velório e sepultamento ocorreram ontem no Cemitério da Vila Rezende.

APARECIDA SALVADOR DE PAULA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era viúva do Sr. Valentim de Paula. Era filha do Sr. Benedito Donato Salvador e da Sra. Josefina Elias, ambos falecidos. Deixou os filhos: Jorge Luiz de Paula casado com Maria Heloisa Aleoni de Paula, Israel Valentim de Paula casado com Regina Vera A. de Paula, Moises Jesus de Paula casado com Cassia Faustino de Paula, Jonas de Paula, falecido, Daniel de Paula, falecido que foi casado com Regina de Paula e Cristina Aparecida de Paula. Deixa também netos e bisnetos.

Seu velório ocorre na sala C do Cemitério Parque da Ressureição até às 14 horas de hoje quando seu corpo seguirá para enterro no mesmo local.

Grupo Unidas:

No divulgou atualização.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.