Connect with us

Necrologia

Três pessoas falecem e são sepultadas em Piracicaba

Junior Cardoso

Published

on

Boa noite, estamos no domingo dia 10 de abril de 2016. Confira a necrologia:

.

Grupo Unidas:

.

ADÉLIA BALARIN ORLANDINI

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 92 anos, filha dos finados Sr. Eugenio Balarin e da Sra. Augusta Balarin, era viúva do Sr. Antonio Orlandini, deixa os filhos: Lurdes Orlandini Prata, viúva do Sr. Ítalo Prata; Nivaldo Orlandini, casado com a Sra. Alice Orlandini; Hélio Orlandini, casado com a Sra. Marli Moralles Orlandini; Osmir Orlandini; Neide Orlandini da Silva, casada com o Sr. Alfredo da Silva; Lucinda Orlandini Nazareti, casada com o Sr. José Carlos Nazareti; Ismael Orlandini, casado com a Sra. Cristina Antonia C. Orlandini; Alcides Orlandini, já falecido deixando viúva a Sra. Luzia Lazaro Orlandini; Antonio Orlandini Filho, já falecido e Ademir Orlandini, já falecido deixando viúva a Sra. Neusa Orlandini. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

.

MARIA NAIMA KALIL

Faleceu anteontem, na cidade de Mogi das Cruzes-SP, contava 67 anos, solteira, filha dos finados Sr. Antonio Nascim Kalil e da Sra. Vitória Suriani Kalil. Deixa demais parentes e amigos.

Seu corpo foi transladado para esta cidade e seu sepultamento realizado ontem, tendo saído o féretro as 14h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemiterio da Saudade em jazigo da família.

.

BENEDITO DA SILVEIRA FRANCO

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 52 anos, filho dos finados Sr. João Batista da Silveira Franco e da Sra. Luiza Ligabon Franco, era casado com a Sra. Cinira Aparecida de Araújo Franco; deixa os filhos: Kleber de Araújo Franco, casado com a Sra. Thais Aparecida Alionco e Leonardo de Araújo Franco. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 17h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemiterio da Saudade, em jazigo da família.

.

Grupo Bom Jesus:

.

Não divulgou atualização.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.