Connect with us

Piracicaba

Traficante tenta fugir da PM, cai e vai preso com 575 porções de drogas

Published

on

Os soldados da Polícia Militar Guerra e Marinho prenderam um ajudante de 28 anos por volta das 18 horas dessa quarta-feira (4), no bairro IAA. Com ele estava uma sacola com uma alta quantidade de drogas.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pela Rua Manoel de Barros Ferraz quando avistaram o jovem com uma sacola em mãos. Ele saiu correndo em direção a uma área verde sendo seguido pelos policiais que conseguiram abordar o suspeito quando ele tropeçou e caiu.

Durante a abordagem, foi encontrado na bermuda dele R$ 291,10 em espécie. Na sacola haviam 453 pinos de cocaína, 60 pedras de crack e 62 porções de maconha.

O rapaz foi levado ao pronto-socorro da Vila Rezende, onde fez curativos nos machucados, e depois para a delegacia onde foi indiciado por tráfico de drogas. Ele foi transferido para o CDP, Centro de Detenção Provisória, de Piracicaba.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.