Connect with us

Piracicaba

Tempo deve esquentar a partir de sexta (29), em Piracicaba

Published

on

Segundo o CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), o frio deve perder força em Piracicaba a partir de sexta-feira (29), quando as temperaturas começarão a subir podendo passar dos 29°.

Tempo deve esquentar a partir de sexta (29), em Piracicaba

Foto: Gustavo Alves de Oliveira / PIRANOT

Segundo consulta realizada pelo PIRANOT no site do órgão vinculado ao Instituto de Pesquisas Espaciais do Governo Federal, desta segunda até quinta-feira (28), as temperaturas vão variar entre 08° de mínima e 21° de máxima. A partir de sexta, a máxima salta para 23° e no sábado passa dos 24°.

Ainda segundo o CPTEC, numa previsão estendida, a partir do dia 30 as máximas subirão para 29°, com mínimas de 22°, o que é considerado calor.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.