Connect with us

Notícias

Suposto incêndio em pizzaria de Piracicaba mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

Rafael Fioravanti

Published

on

O Corpo de Bombeiros de Piracicaba (SP) foi acionado à Avenida Independência, esquina com a Rua Samuel Neves, para atender um suposto incêndio em uma pizzaria por volta das 15h05 desta terça-feira (19). Ao chegarem, constataram que não havia nenhum incêndio pelo local.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas no local pelo PIRANOT, o solicitante viu bastante fumaça saindo do interior de uma pizzaria, por isso chamou o Corpo de Bombeiros. Equipes foram até o local, constataram realmente a existência de fumaça no interior da pizzaria, porém, ao arrombarem a porta do local, descobriram que a fumaça não era da pizzaria, mas do imóvel vizinho. Um indivíduo no comércio ao lado estava queimando jornal, e a fumaça acabou entrando na coifa do estabelecimento.

Por fim, não foi necessário nenhuma intervenção do Corpo de Bombeiros.

Por conta do arrombamento, o policial teve de ser acionado ao local para lavrar um Boletim de Ocorrência. O responsável pela pizzaria também foi acionado e compareceu ao local para tomar ciência do ocorrido.

Ninguém ficou ferido.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.