Connect with us

Piracicaba

Sinalização precária e a falta dela geram reclamações em dois bairros de Piracicaba

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

A Prefeitura de Piracicaba executou há menos de dois meses um serviço de recape nas principais ruas do bairro Alto, porém até hoje (02), ainda não refez a sinalização de trânsito no asfalto. A falta dela tem gerado inúmeros acidentes.

A equipe de reportagem do PIRANOT foi acionada por moradores e comerciantes da Rua Moraes Barros, uma das que receberam a obra, e ouviu de todos relatos de quatro acidentes que ocorreram em um período de 15 dias em apenas um dos diversos cruzamentos da via.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo as pessoas que falaram com o portal de notícias, até o muro da Escola Estadual Alfredo Cardoso foi danificado por um dos acidentes. “Já teve de tudo, acidente de ônibus do transporte coletivo com motocicleta, carro, em fim, os acidentes aqui são frequentes”, disse Viviane, uma trabalhadora da região.

.

MAIS RECLAMAÇÕES E ACIDENTES – No distrito de Santa Terezinha, a remodelação viária feita na Avenida Euclides Figueiredo, bairro Vila Sônia, está trazendo transtornos para moradores. Motoristas em alta velocidade tem provocado acidentes no local.

No mês passado, o PIRANOT já havia denunciado a falta de redutores de velocidade na via. Na época a prefeitura alegou que estaria mandando um técnico ao local.

Os moradores da via, com medo dos carros entrarem em suas casas durante um acidente, por exemplo, imploram para que uma lombada ou radar sejam instalados no local.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.