Connect with us

Notícias

Shopping Piracicaba reabre nesta segunda (01), com horário reduzido

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

O Shopping Piracicaba inicia nesta segunda-feira (01), seu plano de reabertura parcial, com base nas atualizações dos decretos estadual e municipal, divulgadas nos últimos dias e válidas entre hoje e 15 de junho.

Foto: Divulgação.

Segundo o centro de compras, a retomada das operações atenderá a todas as orientações das autoridades de saúde e às determinações do poder público, priorizando a segurança de clientes, funcionários, fornecedores e prestadores de serviço.

Ainda segundo o shopping, o horário de funcionamento será reduzido: de segunda a sábado, das 12 às 20 horas, sem atendimento aos domingos. “Esse horário foi estabelecido com o objetivo de colaborar com as medidas preventivas, possibilitando o acesso controlado, na tentativa de evitar riscos à saúde dos visitantes e equipes de trabalho.”, informou em nota.

O Shopping Piracicaba fará ainda algumas ações preventivas. Entre elas, estão:

  • Distribuição de cartilha informativa aos clientes, detalhando as medidas preventivas obrigatórias.
  • Instalação de câmeras termográficas (para detectar a temperatura corporal)
  • Aumento da frequência de higienização com utilização de água ionizada, indicada para eliminação de 99,9% de micro-organismos (vírus, fungos e bactérias)
  • Reforço nos cuidados com o funcionamento do Espaço Família (fraldário) e Espaço do Cliente (SAC), em atendimento às recomendações de distanciamento.
  • Operação dos elevadores com capacidade reduzida e áreas internas demarcadas
  • Desativação dos bebedouros
  • Realização de treinamentos periódicos com os colaboradores para reforçar cuidados pessoais e rotinas de higienização

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.