Connect with us

Notícias

Shopping Piracicaba é ponto de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças

Rafael Fioravanti

Published

on

O Shopping Piracicaba se tornou um ponto de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças. As doações podem ser feitas até o dia 12 de outubro, no ponto de recolhimento localizado próximo à Praça de Eventos Sul/quiosque Casa Bauducco. O Shopping destinará as doações para a Casa do Bom Menino.

Foto: Divulgação.

Após realizar sua doação, o doador deverá solicitar um voucher (vale-brinde) no caixa da Casa Bauducco e se dirigir ao SAC para a retirada da tag para mochilas com os personagens do Toy Story 4 disponível em cinco opções.

Tão legal quanto ganhar presente, é presentear quem precisa. É com esse tema que a campanha “Entre Nessa Brincadeira” chega à sua oitava edição, reforçando o objetivo de incentivar crianças de todas as idades a doarem brinquedos em boas condições para serem encaminhados a ONG’s (Organizações Não Governamentais) que trabalham para o bem-estar infantil.

Desde o lançamento do terceiro filme da franquia Toy Story, a Disney participa da campanha de doação de brinquedos com os personagens do filme, que é sucesso de público e crítica, como tema da iniciativa.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

O Shopping Piracicaba está localizado na Avenida Limeira Nº 722, no bairro Areão, em Piracicaba (SP).

Campanha Entre Nessa Brincadeira

Não é apenas o Shopping Piracicaba que se aderiu à campanha. Também estão participando o Campinas Shopping, Goiânia, Jardim Sul, Metrô Santa Cruz, Mooca, Tamboré, Villa Lobos, Amazonas, Capim Dourado, Estação BH, Caxias, Maringá, Norte Shopping, Plaza Niteroi, Tijuca e Vila Velha.

Tags para mochilas que serão entregues aos doadores. Foto: Divulgação.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.