Connect with us

Piracicaba

Sete pessoas falecem na região de Piracicaba

Published

on

Boa noite! Já estamos na quarta-feira dia 17 de fevereiro de 2016. Confira a necrologia.

Grupo Unidas:

ANTONIO APARECIDO BARBOSA
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 55 anos, filho dos finados Sr. Joao Pires Barbosa e da Sra. Therezinha de Mello Barbosa. Deixa os irmãos: Ângela, Arivaldo e Silmara. Deixa cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realiado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “C” do Velório do Cemitério do Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

PAULO SERGIO NOVAES BASSO
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 48 anos, solteiro, filho dos finados Sr. Osvaldo Basso e da Sra. Inês do Carmo Novaes Basso, deixa o filho: Cauã; demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 17h00 no Cemiterio da Saudade em jazigo da família.

ARAILTON LOPES DA SILVA

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 49 anos, filho do Sr. Nivaldino Lopes e da Sra. Eronildes Eduardo da Silva, já falecida; deixa a filha: Sara Lorente da Silva; irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 08h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

HENRIQUE NUNES DO NASCIMENTO
Faleceu ontem, na cidade de Jaú-SP, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Hernesto Nunes do Nascimento e da Sra. Josefa Maria de Jesus, era casado com a Sra. Eulália Teodoro de Jesus; deixa os filhos: José Nunes do Nascimento, casado com a Sra. Selma de Almeida do Nascimento; Leonora Nunes do Nascimento, casada com o Sr. Alexandre Gonzaga da Silva; José Edílson Nunes do Nascimento, casado com a Sra. Camila do Nascimento e Gildenora Nunes do Nascimento. Deixa netos, bisneto, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 10h00 da sala 02 do Velório do Cemiterio da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

ANA PENTEADO AUGUSTO

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Francisco de Assis Conceição Penteado e da Sra. Ana de Jesus da Silva Penteado, era casada com o Sr. José Carlos Augusto, deixa os filhos: Carlos Eduardo Augusto; José Edson Augusto e Ana Cláudia Augusto, casada com o Sr. Pedro Araujo da Silva. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 15h00 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus:

JOSÉ CELSO DA SILVA
Faleceu ontem na cidade de Charqueada, e era filho do Sr. Delci Valério da Silva, falecido e da Sra. Eduvirges Narciso da Silva. Deixa os filhos: Rogerio, Murilo, Italo, Rafaela, Rose, Debora e Willian. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Seu velório e sepultamento ocorreram no mesmo dia no Cemitério Municipal de Charqueada.

JESUINO VOLPIN
Faleceu ontem na cidade de Charqueada, aos 81 anos de idade e era filho do Sr. Antonio Volpin e da Sra. Luzia Zago, falecidos.

Seu velório ocorre no Cemitério Municipal de Charqueada até às 08 horas. O sepultameno será no mesmo local.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.