Connect with us

Piracicaba

Semuttran instala 25 novos abrigos de ônibus em Piracicaba (SP)

Rafael Fioravanti

Published

on

O Departamento de Transportes Públicos da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) instalou 25 novos abrigos de ônibus por toda a cidade de Piracicaba (SP), entre os meses de julho e agosto deste ano.

Foto: Prefeitura.

A empresa Metalflex, responsável pelo serviço, segue o contrato com a Prefeitura de Piracicaba e tem um prazo de 24 meses para concluir a instalação dos 300 abrigos adquiridos. Até o momento, 250 novos abrigos de ônibus já foram instalados. O contrato no valor de R$ 960.949,08 reais foi assinado no dia 8 de setembro de 2017, pelo prefeito Barjas Negri.

Os abrigos de ônibus foram projetados pela própria Semuttran, atendendo diversos requisitos acordados após avaliação técnica, considerando dimensões das calçadas e circulação de pedestres. A confecção é padrão Semuttran: cor cinza, cobertura em fibra de vidro azul e bancos de pranchas de madeira azul. A área de cobertura possui seis (6) metros quadrados, com três (3) metros de frente por dois (2) metros de profundidade. Os bancos acomodam cerca de seis pessoas.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.