Connect with us

Notícias

Semae informa que faltará água em bairros de Piracicaba na terça e quarta-feira, dias 22 e 23

Rafael Fioravanti

Published

on

O Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou no começo da tarde desta segunda-feira (21) que haverá falta de água em alguns bairros de Piracicaba na terça e quarta-feira, dias 22 e 23 de janeiro, por conta de manutenção preventiva e intervenções no sistema de distribuição de água. A falta de água poderá ser sentida principalmente das 08h às 14 horas.

A autarquia informou ainda que, no dia 22, os bairros que ficarão sem água (ou com baixa pressão) serão Jardim Brasília e proximidades, Santa Cecília e proximidades, além do Monte Alegre e do condomínio Monte Alegre. No dia 23, os bairros afetados serão Jardim Sol Nascente II, São Dimas, Cidade Jardim, Jupiá, e proximidades.

A normalização ocorrerá aos poucos, após a conclusão dos serviços.

Falta de água na terça-feira, dia 22.

Falta de água na quarta-feira, dia 23.

  • COTIP FORMAÇÕES: conheça cursos para adolescentes, jovens e adultos com inscrições abertas. Clique aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

7 Comments

7 Comments

  1. Avatar

    Carlos

    21 de janeiro de 2019 at 16:54

    Aqui no Sta Rosa ipes acaba todo dia qdo chega 17 horas some a água e qdo volta e só ar

  2. Avatar

    Roseli Ramos de Moraes

    21 de janeiro de 2019 at 17:04

    está impossível conviver sem água pois todos os dias acabam e cada vez mais cedo e o pior que os preços ta vindo cada vez mais caro onde vamos parar e ninguém faz nada meu Deus tem misericórdia 🙏😢

  3. Avatar

    Fábio Garcia

    21 de janeiro de 2019 at 21:00

    Fala logo que tá fazendo racionamento
    E para com essa palhaçada que está fazendo manutenção

  4. Avatar

    Francisco

    21 de janeiro de 2019 at 21:20

    Roseli, espera quando privatizar o semae, aí vc vai ver o que é conta cara. Os tucanos judiam, e o povo continua votando neles.

  5. Avatar

    Denize Micheline Vieira

    21 de janeiro de 2019 at 22:52

    É um absurso o que está acontecendo em Piracicaba. Toda semana ficamos dias sem água. Será que ninguém vai fazer nada? Onde está a manutenção do Semae? E o plano B quando acontece alguma tragédia? Estamos esperando as autoridades do município tomarem uma providência.

  6. Avatar

    Adriana

    21 de janeiro de 2019 at 23:36

    É um absurdo isso aqui no Serrote todos os dias estamos ficando sem água o dia todo tenho meu pai que eh um senhor acamado necessita de mais de um banho por dia e tem as roupas de cama e roupa dele para lavar todos os dias sempre paguei minha conta de água em dia mais vcs estão de sacanagem com a população pois até o ar que passa pelo relógio nós pagamos e água que eh bom nada

  7. Avatar

    Nivaldo

    22 de janeiro de 2019 at 10:52

    no Bairro Paineiras falta água todos os dias no período da noite,não da para entender pagamos caríssimo pelo serviço e ficamos na mão na hora que mais precisamos,quando não chove eles arruma desculpas que é a falta de chuvas,e agora com tanta chuva náo tem desculpas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.