Connect with us

Piracicaba

Seis pessoas morrem e são enterradas na região de Piracicaba neste final de semana

Published

on

Boa noite! Já é domingo, dia 13 de fevereiro de 2016. Confira a necrologia.

Grupo Unidas:

DURVAL ANTONIO DO NASCIMENTO
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Elisto Antonio do Nascimento e da Sra. Otilia Ribeira de Lima, era casado com a Sra. Therezinha de Jesus Violin do Nascimento, deixa os filhos: Geraldo Aparecido do Nascimento, casado com a Sra. Aparecida Leite do Nascimento; Maria Helena do Nascimento, casada com o Sr. Antonio Adorno; João Luiz do Nascimento e Isabel Aparecida do Nascimento. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro – SP, e seu sepultamento realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Local, para o Cemiterio Municipal em jazigo da família.

MARIA PHILOMENA BERTAIA PAULINI

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Lucio Bertaia e da Sra. Edwiges Correa Gil, era viúva do Sr. José Paulini, deixa os filhos: José Luciano Paulini, casado com a Sra. Maria C. de Almeida S. Paulini; Ana Cláudia Paulini Zanella, casada com o Sr. Robinson Luiz Zanella e Maria Cristina Paulini Coelho, casada com o Sr. Washington Coelho. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemiterio da Saudade em jazigo da família.

YOLANDA JOANNA TIBÉRIO

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. João Pompermayer e da Sra. Eliza Sbroio, era viúva do Sr. Verginio Tibério, deixa os filhos: Idalina Tibério, casada com o Sr. César; Ivone Tibério Simom, casada com o Sr. José Vitoria; Antonia Marlene Tibério Nicoletti, casada com o Sr. Francisco Nicoletti; Geraldo Odair Tibério, casado com a Sra. Elisabete Tibério; Marli Aparecida Tibério de Salles, casada com o Sr. Luiz Carlos E. de Salles e Vilma Tibério, já falecida. Deixa netos, bisnetos, tataraneto, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

ELY NAHAS

Faleceu ontem na cidade de Jaboticabal SP. contava 73 anos de idade casado deixando viúva a Sra. Maria Amália Penteado Nahas, filho dos finados Sr. Jaoudat Nahas e a Sra. Pareskivola Azmiraghdi Nahas, Deixou os filhos: Fabio Penteado Nahas casado com Gabriela Moreira Calvo e Flavia Penteado Nahas. Deixou ainda a neta Marina Nahas Mega, irmãs, sorinhos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem as 17:00 hrs saindo o féretro do velório do Cemitério Parque da Ressurreição sala A, na referida necrópole em Jazigo da Família.

Grupo Bom Jesus:

APARECIDA SCARANELO YMAKI
Faleceu ontem na cidade de Ribeirão Preto – SP, aos 89 anos de idade e era viúva do Dr. Komei Ymaki. Era filha do Sr. Ricardo Scaranelo e da Sra. Natalina Zampieri Scaranelo, ambos, falecidos. Deixou os filhos: Sergio Scaranelo Ymaki casado com Natalia Rodrigues e Luiz Roberto Scaranelo Ymaki casado com Maria Cristina B. O. Ymaki. Deixa também netos e bisnetos.

Seu velório ocorre na sala A do Cemitério Parque da Ressureição até às 13h30. O corpo será sepultado no mesmo local.

ANTONIO PEDROSO DO AMARAL
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Rosa Correa Amaral. Era filho do Sr. Hercilio Pedroso do Amaral e da Sra. Thereza Dante Amaral, falecidos. Deixa os filhos: Alessandro casado com Katia, Anderson e Andreia casada com Jose. Deixa também netos.

Seu velório e sepultamento ocorreram ontem nos cemitérios da Saudade e Vila Rezende respectivamente.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.