Connect with us

Piracicaba

Seis pessoas faleceram em Piracicaba nesta quinta-feira; três continuam sendo veladas

Published

on

Boa noite! Já é sexta-feira dia 12 de fevereiro de 2016. Confira a necrologia:

Grupo Bom Jesus:

IGNEZ BELON SARTORI
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Augusto Sartori. Era filha do Sr. Pedro Belon e da Sra. Catharina Petrocelli, falecidos. Deixou os filhos: Maria casada com Altimir, Roseli casada com João, Valentin, falecido e Wilson casado com Maria. Deixa também netos e bisnetos.

Seu velório ocorre até às 10 horas no Cemitério Municipal de Iracemápolis. O sepultamento será no mesmo local.

PEDRO AFFONSO COLLEGARI
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 81 anos de idade e era casado com Sra. Maria Inez Sacaro Collegari. Era filho do Sr. Paschoal Collegari e da Sra. Maria Boggiani, ambos falecidos. Deixa os filhos: Pedro Angelo Collegari; Perci Antonio Collegari; Fernando Collegari; Lucio Collegari; e Cesar Collegari. Deixa ainda netos e bisneto.

Seu velório ocorre até às 16 horas no Cemitério de Rio das Pedras onde em seguida o corpo será sepultado.

SEBASTIÃO NELSON BARROSO DE CARVALHO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 57 anos de idade e era Solteiro. Era filho do Sr. Joaquim Barroso Carvalho já falecido e da Sra. Maria do Amparo de Carvalho.

Seu velório e sepultamento ocorreram ontem no Cemitério da Saudade.

HELENA CUNHA DOS SANTOS
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 75 anos de idade e era viúva do Sr. João Umbelino dos Santos. Era filha do Sr. Porfilio Cunha e da Sra. Aparecida Rodrigues, ambos falecidos. Deixa:osfilhos:Aparecida, Antônia, Manoel,Maria Umbelino, Hildebrando, Henéias, Maria Helena, Maria Marcia, Elias, Celsa e Júlia. Deixa também Demais Parentes e Amigos.

Seu velório e sepultamento ocorreram no Cemitério da Vila Rezende ontem.

Grupo Unidas:

 

VLADEMIR NEGRETTI

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 53 anos, filho dos finados Sr. Antonio Negretti e da Sra. Maria Silvano Negretti, deixa a filha: Andreska de Souza Negretti. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro ás 17h00 do Velório da Saudade, sala 06, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

 

 

ANA FELISBINA FARIA MAIESE FERREIRA

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Antonio Maiese e da Sra. Lucia Aparecida Faria Maiese, era casada com o Sr. José Geraldo Ferreira, deixa os filhos: José Geraldo Ferreira Junior, casado com a Sra. Lucia Montibeler Ferreira; Maria Lucia Maiese Ferreira, casada com o Sr. Lizandro de Almeida Araújo e Paulo Henrique Maiese Ferreira, casado com a Sra. Andréia Rodrigues. Deixa 04 netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.