Connect with us

Notícias

Segundo familiares, homem que caiu de telhado, em Piracicaba, teve morte cerebral

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Conforme o Jornal PIRANOT já noticiou anteriormente, um homem de 63 anos caiu do telhado de um imóvel por volta das 16h15 desta segunda-feira (09), pela Rua Inácio de Vasconcellos Cunha Caldeira, no bairro Ondas, em Piracicaba (SP). Familiares entraram em contato com o PIRANOT nesta quarta-feira (11) para informar que a vítima teve morte cerebral, porém ele era mantido vivo até esta quinta, quando o óbito foi confirmado.

Foto: Facebook.

De acordo com informações apuradas pelo PIRANOT, o homem de 63 anos, chamado de Nelson Geronimo de Souza, realizava um serviço de manutenção no telhado da residência, momento em que pisou falso em uma telha e caiu de uma altura equivalente a cinco metros. Noticiamos também que, embora ele não tenha sofrido nenhum ferimento pelo corpo, uma gravíssima lesão na cabeça foi o que ocorreu de fatal em decorrência da queda no chão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), juntamente com o Grau (Grupo de Resgate e Atendimento às Urgências), compareceu no imóvel e efetuou imediatamente as intervenções de primeiros socorros. Foi ainda no local que a vítima teve uma piora e necessitou de ser entubadA antes do transporte ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC).

Nesta quarta-feira (11), a filha do homem se manifestou nas redes sociais. “Os médicos deram morte cerebral para ele, mas até agora ainda não está confirmado. Minha irmã foi vê-lo hoje e viu ele mexer os pés, a cabeça e dar um suspiro mais forte, porém isso pode ser somente um reflexo. Os médicos vão fazer exames para ver se o cérebro está reagindo. Orem por ele”, escreveu a filha do homem.

HFC

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

A confirmação da morte se deu na tarde desta quinta, com a publicação da nota de falecimento da vítima pelo Grupo Unidas. Confira a baixo:

NELSON GERONIMO DE SOUZA
Faleceu dia 12/12/2019, nesta cidade, contava 63 anos, filho do Sr. Marciliano Geronimo de Souza e da Sra. Maria Afonso: deixa os filhos: Mauricio Rodrigues de Souza, casado com a Sra. Dalila Izidoro de Souza; Karina Rodrigues de Souza, casada com o Sr. Alexandre Dorneles Moreira; Vanessa Rodrigues de Souza; Danielle Ribeiro de Souza; Danilo Ribeiro de Souza, casado com a Sra. Jessica Batista de Assis e Denise Ribeiro de Souza, casada com o Sr. Carlos Eduardo Santana Barbosa. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Sepultamento dia 13/12/2019, às 14h00 do Velório da Saudade, sala “08” para o Cemitério da Saudade.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, receba de volta taxas abusivas cobradas no seu contrato QUITADO de financiamento de veículo. Clique aqui e saiba mais.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    João Ricardo

    12 de dezembro de 2019 at 08:36

    Igual o Gugu

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.