Connect with us

Manchetes do dia

Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016: Confira as manchetes de hoje no PIRANOT

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia!

md policia

FURTADO – Um estudante de direito registrou na manhã de ontem o desaparecimento do seu gatinho de estimação na Avenida Lidice, no bairro Nhô Quim, em Piracicaba. O homem acredita que o animal tenha sído furtado. Testemunhas teriam visto o momento em que um carro estacionou e levou o felino na noite de sábado.

HOMENAGEM – Policiais militares de Campinas e Santa Bárbara d´Oeste prestaram homenagem ontem ao 3º sargento Júlio César Zorzete de Almeida, do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM/I), de Rio Claro. Almeida morreu com um tiro no rosto durante negociações de uma briga de casal, em Itirapina, na madrugada de sábado. Policiais de um pelotão do Baep, junto com viaturas dos Batalhões de Área, se concentraram em frente a torre do Castelo, no bairro Castelo, em Campinas.Em Santa Bárbara d`Oeste a homenagem foi na Avenida Monte Castelo. O sargento foi morto pelo agente penitenciário Marcos José Silva, que teve um surto psicótico. Ele tinha baleado a mulher e feito a família, inclusive uma filha, refém. A PM foi chamada para negociar a libertação das vítimas. Almeida usava escudo.




MD TRANSITO

ACIDENTE – Um veículo bateu contra o muro de uma casa em Nova Odessa e o motorista fugiu do local sem se identificar. O acidente ocorreu na Rua Dorvil Oioli, no Jardim Triunfo, às 04h25 de ontem. Uma testemunha contou que dormia quando escutou o barulho. Ao sair para verificar o ocorrido, viu o veículo Fiat Palio Fire 2015 preto que havia batido contra o muro lateral de sua residência. A policia esteve no local e encontrou o carro abandonado. O veiculo foi recolhido ao pátio municipal.




MD TEMPOPIRACICABA – Muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas à tarde. A máxima deve ser de 26°.

necrologia mdOntem apenas o Grupo Bom Jesus divulgou atualização da necrologia. Confira ela na nossa home em piranot.com.




Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.