Connect with us

Esporte

Secretários se reúnem com diretoria do XV para discutir as obras no Barão

Junior Cardoso

Published

on

Os secretários municipais Arthur Ribeiro (Obras) e João Francisco Rodrigues de Godoy, o Jhonny (Esportes, Lazer e Atividades Motoras), se reuniram, nesta manhã (25), com a diretoria do E. C. XV de Novembro de Piracicaba, para discutir as obras que estão sendo realizadas no Estádio Municipal Barão da Serra Negra.

O item principal de pauta foram as ações necessárias para evitar que as obras interfiram nos jogos do XV na Copa Paulista. “O prefeito Gabriel Ferrato assinou, no ano passado, com a Caixa Econômica Federal, o contrato de repasse de verba para a reforma do Barão. Como o processo para que esta verba chegasse à Prefeitura foi demorado, o que é normal, por questões burocráticas, as obras se iniciaram juntamente à Copa Paulista de futebol. Agora, será preciso que todos saibam conviver com a reforma, a fim de que o XV continue jogando em casa. Vamos seguir o nosso cronograma de obras normalmente e unir esforços para que os jogos continuem sendo realizados na cidade”, disse Arthur Ribeiro.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.