Connect with us

Piracicaba

Saiba o que é “PORJUCA”, citado nas reportagens do PIRANOT

.

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

A nova marca das Empresas Júnior Cardoso deve gerar 30 milhões de acessos em 2018

Arte: Divulgação

Há seis anos atrás, quando a internet ainda gatinhava para ser o que é hoje, Júnior Cardoso enxergou que o futuro seria o jornalismo online. Em 18 de novembro de 2011, nascia então o PIRANOT (Piracicaba Notícias). Olhando de novo para frente, o jornalista lançará em janeiro seu novo site, o PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

“O PORJUCA é um sonho anterior ao PIRANOT. Houve a necessidade de um dia segmentar o site na cidade e em algumas editorias, o que deu certo. Hoje usaremos a força do PIRANOT para lançar um novo portal do qual ele será um blog”, contou Cardoso.

Para a estréia, um layout exclusivo está sendo desenvolvido. Nele estarão todos os links dos blogs que vão compor o novo portal.

“Teremos então o nosso carro chefe PIRANOT e outros, entre eles a de um colunista famoso da TV aberta nacional”, revelou.

O PIRANOT, embora ser rebaixado a blog, manterá a mesma linha editorial e foco. “Continuaremos com o olhar diário em Piracicaba. Apenas o PORJUCA agora passará a abordar assuntos regionais, estaduais e nacionais, em diversas editorias, entre elas de fofocas de TV e famosos. Os assuntos locais mais importantes estarão na capa do PORJUCA”, disse Júnior.

O PORJUCA deve ser um PIRANOT só que com conteúdo e olhar nacional. O novo portal nasce com uma previsão mínima de 30 milhões de acessos em 2018

DE PIRACICABA PARA O BRASIL – O PORJUCA será o primeiro site nacional desenvolvido e gerado em Piracicaba. “Estamos gerando emprego e distribuindo renda em Piracicaba. Não temos objetivo de lucrar aqui e distribuir em outras localidades, pelo contrário, queremos trazer dinheiro e investimentos para a cidade. Nosso povo sempre sonhou em ser referência nacional também em comunicação, estamos dando um passo rumo à isso. Vai demorar para acertarmos o foco? Rezo para que seja tão rápido quanto foi com o PIRANOT.”, encerrou.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.